Se já está a Blogar, comece a ganhar dinheiro

Se já está a Blogar, comece a ganhar dinheiro

Se você já gasta uma quantidade de tempo em blogging, o dinheiro pode vir, literalmente, logo você chame por ele. Uma vez que tenha um blog criado com leitores regulares, é fácil transformar-se em lucro através da publicidade.

Ao hospedar links patrocinados ou banners, você pode ganhar uma renda com o seu hobby quase imediatamente. Mesmo que você não tenha iniciado o seu blog com a intenção de ter lucro, ganhar dinheiro a partir do seu blog pode ser mais fácil do que você pensa.

É claro, mesmo para pessoas que passaram meses ou anos em blogs, o dinheiro das receitas publicitárias podem não ser uma grande soma. A quantidade de dinheiro que você pode fazer como Blogger depende de uma série de diferentes factores, mas talvez o elemento mais importante da equação seja o tema do seu blog.

Se o seu blog está num assunto que agrada a um grupo demográfico que os anunciantes têm um forte desejo de chegar, é mais provável ser capaz de transformar em grande lucro o seu blog do que se o seu blog for sobre um assunto bastante obscuro, que não estabelece o tipo de audiência que os anunciantes precisam contactar.

Naturalmente, a única maneira de descobrir onde você está é tentar hospedar alguns anúncios. Se você está já dentro dos blogs, não tem nada a perder.

Partilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.