Agora pode explodir os seus rendimentos no Google AdSense

Agora pode explodir os seus rendimentos no Google AdSense



Todos falam que o Google AdSense já não é o que era e é verdade que os rendimentos por cada mil impressões (eCPM) tem vindo a baixar ao longo dos anos, mas também é verdade que muitos bloggers não fazem a mínima ideia de como conseguir optimizar os seus anúncios. Ainda é possível ganhar muito dinheiro com o AdSense, se tiver conteúdo de qualidade, as palavras-chave certas e os anúncios optimizados.

Este guia vai-lhe mostrar como aumentar o valor do seu site todos os meses, com recurso ao AdSense, sem estragar a usabilidade para os seus visitantes.

O Google AdSense não precisa de ser intrusivo

É possível colocar muitos anúncios sem que o blog pareça pouco profissional ou confuso. A melhor forma de ganhar dinheiro com o AdSense é fazer com que os anúncios complementem a informação do seu site e não substituir o conteúdo.

Há muita informação na internet sobre o Google AdSense. Há pessoas a favor e pessoas contra, como em tudo na vida. Uma das questões mais debatidas é a necessidade de começar a rentabilizar o blog desde o dia 0 ou esperar que apareçam alguns visitantes para depois começar a colocar os anúncios.

Não há razão para não colocar os anúncios logo desde o primeiro dia, porque cada página é uma fonte de rendimento e uma oportunidade de ganhar dinheiro. Quanto mais páginas o seu blog tiver, mais oportunidades tem de ganhar dinheiro. Porque é que tem de esperar três meses para colocar publicidade, quando já podia estar a ganhar dinheiro desde a primeira semana?

Nesta série de artigos vai aprender tudo o que precisa para se iniciar no mundo dos blogs e do AdSense, para que comece a ganhar dinheiro a partir do primeiro dia. Comecemos por descodificar alguns factos e mitos de Google AdSense.


Partilhe esta publicação

Comentário (1)

  • Gery j Maoze Responder

    tou aprender criar meu site

    7 de janeiro de 2015 em 12:16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.